Institucional

09/08/2017

Secretaria da Cultura divulga os habilitados no Domingo tem Teatro

Proponentes inabilitados têm cinco dias úteis para recorrer da decisão

A Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) divulgou nesta quarta-feira (09/08) os projetos habilitados no edital Nº 002/2017 do Domingo tem Teatro - Terceira Edição. A lista foi publicada no Diário Oficial Executivo do Estado – Suplemento de Concursos Públicos nº 10.004, de 9 de agosto de 2017, e também pode ser conferida AQUI.

Foram enviados 36 projetos no total. A Comissão de Avaliação de Documentos, composta por representantes da SEEC, habilitou 35 projetos. Apenas um projeto não foi habilitado. O proponente que teve seu projeto inabilitado pode enviar recurso à fase de análise documental até as 17h50 da próxima terça-feira (15/08).

Análise artística
A etapa seguinte é de avaliação da proposta artística. Os projetos serão classificados conforme alguns critérios, como a elaboração do projeto, a proposta cênica, o histórico do grupo ou companhia, a viabilidade operacional do espetáculo e o material iconográfico. A Comissão Julgadora será constituída por cinco profissionais indicados pela SEEC.

Domingo tem Teatro
O projeto tem como objetivo valorizar e incentivar a produção cultural dos grupos teatrais paranaenses destinada ao público infantojuvenil e garantir o acesso de crianças e adolescentes a opções de lazer e entretenimento saudáveis, de qualidade e de relevância artística.

Serviço
Projetos habilitados na fase documental do Domingo tem Teatro - Terceira Edição
Lista com habilitados e inabilitados: CLIQUE AQUI
Recursos: até 17h50 do dia 15 de agosto de 2017
Mais informações: 41 3321-4859 - 41 3321-4779

Fonte: SEEC

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.