Institucional

11/01/2018

Abertura oficial da Viradinha Cultural Paraná 2018 no Balneário Caiobá

Viradinha Cultural Paraná 2018O secretário de Estado da Cultura, João Luiz Fiani, e o diretor-geral do Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR), Marcos Traad, abrem oficialmente neste sábado (13/01), às 15h30, a Viradinha Cultural Paraná 2018. A solenidade será no Balneário Caiobá, em Matinhos/PR, na tenda SEEC/Detran-PR e contará com a apresentação da Banda da Polícia Militar do Paraná.

As atividades tiveram início no dia 6 de janeiro e seguem até 9 de fevereiro de 2018. Neste período, crianças e adolescentes terão a oportunidade de participar de ações recreativas como oficinas de artesanato, jogos educativos, brincadeiras voltadas à educação no trânsito, assistir a espetáculos de circo, contação de histórias e peças de teatro, tudo de forma gratuita.

Serviços Detran-PR
Além da programação voltada ao público infantojuvenil, os veranistas podem aproveitar os serviços ofertados pelo Detran-PR e regularizar sua situação junto ao órgão. Estarão disponíveis o cadastramento no Detran Fácil; esclarecimento sobre habilitação, consulta de situação da CNH, pontuação, renovação, pagamentos do IPVA, DPVAT, licenciamento, entre outros.

A Viradinha Cultural integra a Operação Verão Paraná, do Governo do Estado, e sua realização é uma parceria da SEEC com o Detran-PR.

Serviço
Abertura oficial da Viradinha Cultural Paraná 2018
Dia 13 de janeiro de 2018 (sábado) às 15h30
Tenda SEEC/Detran-PR. Av. Atlântica, 2800, Balneário Caiobá. Matinhos-PR

Fonte: SEEC/Detran-PR

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.