Cursos e oficinas

10/07/2018

MIS-PR oferece oficina de vídeo para internet em julho

O MIS-PR, por meio da Associação dos Amigos do Museu da Imagem e do Som do Paraná, oferece de 16 a 20 de julho oficina de produção de vídeos para Youtube.

O programa inclui criação de roteiros, técnicas de filmagem com celular e câmera, técnicas de edição, sonorização e finalização. Com duração de 16 horas, as aulas são de segunda a sexta-feira, no período noturno, das 19h às 22h15.

A oficina é ministrada pelo fotógrafo Marcos Felippe que é também diretor de cena e fotografia, já foi professor de cinema e filmagem documental e dirigiu o filme “Despertar de Solomon”, lançado no início deste ano. As aulas são abertas ao público em geral, e os materiais necessários são notebook e smartphone (caso queira, o aluno pode levar como material opcional tablet, câmera DSLR, mirrorless, GoPro, ActionCam).

As inscrições podem ser feitas pelo email aamispr@gmail.com. O investimento é de R$600,00 com possibilidade de parcelar o valor em duas vezes. São vinte vagas disponíveis e o quórum mínimo para o início das aulas é de oito alunos. Os participantes receberão certificado ao fim da oficina.

Este é o primeiro curso de vídeos para Youtube oferecido pelo MIS-PR. Todo mês, são ofertadas oficinas de foto e vídeo feitos pelo celular.

Serviço:
Oficina de vídeo para Youtube
De 16 a 20 de julho de 2018, das 19h às 22h15.
Valor: R$ 600,00 (parcelamento em até 2 vezes).

Museu da Imagem e do Som do Paraná
Rua Barão do Rio Branco, 395. Curitiba/PR
(41) 3232-9113 | www.mis.pr.gov.br

Fonte: SEEC

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.