Virada Cultural Paraná

Em 2012, a Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) é parceira na realização de viradas culturais em cinco cidades do Paraná. A exemplo do que já acontece em Curitiba e em outros municípios paranaenses, a Virada é um dia em que a cultura se transforma no foco das atenções e todos podem fazer uma pausa e ter acesso a diversas atrações de qualidade gratuitamente.

São mais de 24 horas de intensa programação – shows, espetáculos e muita arte, que vão agitar, simultaneamente, Campo Mourão, Cianorte, Curitiba, Foz do Iguaçu e Maringá. Todas as cidades participantes recebem o Palco Conexões, estrutura montada pela SEEC em parceria com o SESI-PR, por onde passarão grupos artísticos nacionais e também paranaenses, contribuindo para divulgar e fortalecer a nossa cultura.

Uma cidade inovadora é aquela que sabe o quanto as atividades culturais são importantes para a comunidade. Que consegue ousar e realizar ações que verdadeiramente contribuem para melhorar a vida de cada um de seus moradores. Além dos shows no Palco Conexões, cada município preparou um roteiro de atividades que inclui espetáculos de teatro, dança, música, cinema, entre outras, abrindo espaço para os grupos locais mostrarem toda sua versatilidade.

Confira a programação da Virada Cultural Paraná

Acesse a programação em seu equipamento Mobile: m.viradacultural.pr.gov.br
Recomendar esta página via e-mail: