• Twitter Cultura Paraná
  • Facebook
  • RSS
  • Tumblr
  • Instagram
 

Virada Cultural Paraná

;

A Virada Cultural Paraná 2014 ocorre de 11 a 16 de novembro e é realizada em parceria com o Departamento de Trânsito do Estado do Paraná (Detran-PR), com o apoio do SESC/PR e SESI/PR. Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Maringá, Paranavaí, Toledo, São José dos Pinhais e Umuarama terão o apoio da SEEC para a montagem do palco Conexões. 

Semana de Arte-Educação
De 11 a 16 de novembro, pedestres, motoristas e ciclistas irão ampliar conhecimentos em busca de uma convivência pacífica nas calçadas, ruas e ciclovias. Dezenas de atividades foram programadas pelas cidades, que irão proporcionar reflexão e levantar questões sobre o tema. 

O destaque este ano é o Teatro de Bonecos Gigantes, que vai apresentar adaptações de clássicos infantis com conceitos de educação no trânsito. O projeto é realizado pela Cia dos Ventos, especializada em ações teatrais com bonecos gigantes, e ocorre em etapas. Oficinas de manipulação de bonecos, interpretação, confecção de bonecos, adereços e cenários estão sendo realizadas em cada uma das cidades-sede.

Release Virada Cultural Paraná 2014

Contatos da Assessoria de Imprensa

Programação dos Palcos

Fotos Virada Cultural Paraná 2014

Confira as informações de cada cidade:

Foz do Iguaçu
Francisco Beltrão
Guarapuava
Maringá
Paranavaí
São José dos Pinhais
Toledo
Umuarama

Clique nos links abaixo para ver como foram as edições da Virada Cultural Paraná:
2014
2013
2012

Recomendar esta página via e-mail: