Cadastramento de Pareceristas

A Secretaria de Estado da Cultura abriu o cadastramento para pessoas físicas interessadas em exercerem atividades como pareceristas de projetos culturais. Os inscritos comporão o Banco de Dados de Pareceristas da SEEC e poderão ser contratados para prestar serviços de análise e emissão de pareceres técnicos de projetos inscritos em editais do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura – PROFICE e outros editais lançados pela Secretaria. As regras para a participação estão definidas na Resolução Nº 036/2015-SEEC.

Para se inscrever é necessário: a) ser brasileiro nato ou naturalizado; b) idade mínima de 18 anos no ato da inscrição; c) mínimo de 5 (cinco) anos de experiência comprovada na área cultural pleiteada; d) ter concluído, no mínimo, cursos de nível médio ou equivalente;

Os interessados podem se inscrever para prestar serviços em uma ou mais das 10 áreas artístico-culturais: Artes visuais; Audiovisual; Circo; Dança; Literatura, Livro e Leitura; Música; Ópera; Patrimônio Cultural material e imaterial; Povos, comunidades tradicionais e culturas populares; e Teatro.

O cadastramento está aberto por tempo indeterminado. A validade do cadastro é de 12 (doze) meses contados da data de sua aprovação.

ATENÇÃO! Os interessados em julgar os projetos habilitados no Edital Nº 001/2017 do Profice devem se inscrever até as 17h50min do dia 29 de junho de 2017.

Resolução Nº 036/2015-SEEC – Edital de Cadastramento
Resolução Nº 025/2017-SEEC - Especificamente para o Edital Nº 001/2017 do Profice

Para fazer seu cadastramento como parecerista clique aqui.

Orientações
Manual passo a passo cadastramento pareceristas
Modelo Currículo
Recomendar esta página via e-mail: