• Twitter Cultura Paraná
  • Facebook
  • RSS
  • Tumblr
  • Instagram
 

Licenciamento de filmes paranaenses

Licenciamento de Filmes Paranaenses

Com o objetivo de estimular a difusão do audiovisual paranaense, a Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) lançou o Edital Nº 004/2016 para a seleção e licenciamento de filmes paranaenses. Serão selecionados filmes de curta e longa-metragem para veiculação na Rádio e TV Educativa do Paraná (RTVE).

As obras selecionadas e licenciadas passarão a fazer parte do cadastro de obras audiovisuais da RTVE pelo período de dois anos e serão veiculadas dentro da grade de programação da emissora.

Inscrições
Todo o processo de inscrição, avaliação e acompanhamento dos projetos será realizado por meio do SisProfice. Os proponentes têm até as 17h59 do dia 4 de novembro de 2016 para inscrever seu projeto.

Para participar, o proponente deverá, obrigatoriamente, integrar o Cadastro de Agentes Culturais do Estado do Paraná. Para se cadastrar CLIQUE AQUI.

Quem pode se inscrever
Pessoas físicas e jurídicas na categoria curta-metragem e apenas pessoas jurídicas nas categorias telefilme e longa-metragem.

Cada proponente poderá inscrever até dois projetos em cada uma das categorias, mas será selecionado apenas um projeto por proponente em cada uma das categorias.

Atenção!
Filmes contemplados nas edições do Prêmio Estadual de Cinema e Vídeo não poderão se inscrever no presente edital.

Os anexos integrantes deste edital possuem orientações específicas, informações e a relação da documentação obrigatória e complementar recomendável para a habilitação e análise dos projetos inscritos.



RESULTADO FINAL
Projetos contemplados
Projetos não contemplados


RECURSOS - FASE DE HABILITAÇÃO
Projetos Inabilitados


RESULTADO
Projetos Habilitados
Projetos Não Habilitados



Edital
Nota de Esclarecimento -
Item 8.7 do Edital Nº 004/2016
Aviso de Retificação
Edital Nº 004/2016 - RETIFICADO
Anexo I – Documentos obrigatórios Fase de Habilitação
Anexo II – Documentos específicos
Anexo III – Participação Vedada
Recomendar esta página via e-mail: