Prêmio Arte Urbana - Respeito no Trânsito

O Prêmio Arte Urbana – Respeito no Trânsito, edital da Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) em parceria com o Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR),  vai selecionar e premiar até 10 projetos de grafite em mural com a temática Educação no Trânsito. Os projetos serão reproduzidos na extensão do muro do Detran-PR na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Bairro Tarumã, em Curitiba. A premiação total é de R$ 88 mil reais e será dividida entre os selecionados.

Cada proponente deverá apresentar três propostas com o layout da pintura em papel A3. Por meio da interação urbana, devem divulgar o tema de Educação no Trânsito, com desdobramentos como: conduta do pedestre no trânsito; motociclista responsável; álcool e direção; velocidade; jovem condutor; sinalização; normas de trânsito; uso de celular; ciclistas; e demais ideias correlatas.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via SEDEX, em envelope único, lacrado, contendo os outros dois envelopes exigidos no edital: 1º envelope com os documentos de habilitação e 2º envelope com os documentos da proposta artística. Esse material deve ser endereçado à Coordenação de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura no período de 5 de outubro a 20 de novembro de 2017.

Confira o edital
Edital 006/2017 - SEEC/Detran-PR
Anexo I - Ficha de Inscrição
Anexo II - Termo de Autorização de Imagem e Voz
Recomendar esta página via e-mail: