Notícias

18/12/2018

Museu Oscar Niemeyer lança Sou + MON

O programa de apoio conta com benefícios diversos para os participantes

O Museu Oscar Niemeyer (MON) lança o Sou + MON, um programa de apoio aos projetos do museu, com o objetivo fidelizar e aproximar o público das suas atividades.

Serão oferecidos benefícios como entradas ilimitadas ao MON, visitas mediadas, valores especiais para produtos e serviços de parceiros, assim como descontos no estacionamento, na loja e no café do MON.

Ao colaborar com o programa Sou + MON, os participantes tornam-se protagonistas na valorização das artes visuais, arquitetura e design, os três pilares de atuação da instituição.

Alguns dos parceiros que oferecem descontos aos apoiadores do Sou + MON, são o MASP, o Solar do Rosário, a Livraria da Vila e o Centro Europeu.

O programa Sou + MON oferece opções de apoio a partir de contribuições de R$ 90,00 ao ano e a sua adesão é totalmente realizada na plataforma online, que pode ser acessada via a página oficial do museu na internet.

A diretora-presidente do Museu, Ilana Lerner, comenta a importância do Sou + MON para o Museu e para os cidadãos. “O programa visa, antes de tudo, estreitar os laços entre o Museu e seu público. O apoio das pessoas é fundamental para que a gente possa fazer do MON um espaço ainda melhor, mais dinâmico, mais atraente aos nossos visitantes, inclusive com uma participação ativa no desenvolvimento dos projetos do museu”, diz.

Mais informações no site do Museu: www.museuoscarniemeyer.org.br

Lei Rouanet

Pessoas físicas também podem fazer investimento em projetos culturais, abatendo do Imposto de Renda, através da Lei Rouanet. O apoiador poderá deduzir 100% do valor investido, desde que respeitado o limite de 6% para pessoa física.

Mais informações sobre o programa no e-mail soumaismon@mon.org.br ou no site www.museuoscarniemeyer.org.br/mon/soumaismon.


Serviço
Sou + MON
Programa de apoio com benefícios
www.museuoscarniemeyer.org.br/mon/soumaismon
soumaismon@mon.org.br

Museu Oscar Niemeyer
Rua Marechal Hermes, 999
41 3350 4400
museuscarniemeyer.org.br

Fonte: MON

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.