Confira o resultado de habilitação em segunda chamada e recurso de um projeto do Edital Outras Palavras 09/04/2024 - 16:25

A Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) divulgou nesta segunda-feira (09/04) o recurso de habilitação de um projeto no Edital 011/2023 - Apoio à Publicação de Obras Literárias - Outras Palavras. Houve o indeferimento de um recurso na fase de habilitação e, desta forma, foi realizada a convocação e habilitação de outro projeto classificado em segunda chamada Os documentos podem ser acessados pela plataforma SIC.Cultura e na página do edital.

Anteriormente, 12 projetos haviam sido selecionados na fase “Projetos Selecionados”. Contudo, por falta de documentação, um projeto não foi habilitado. Posteriormente, conforme critério de classificação, outro proponente foi selecionado em segunda chamada.

Agora, o projeto que foi selecionado em segunda chamada também foi habilitado. Já o proponente que não tinha sido habilitado, teve o recurso da fase de habilitação indeferido. O próximo passo será a homologação dos 12 projetos que foram selecionados e habilitados.

O Edital Outras Palavras tem o objetivo de apoiar projetos de publicação de obras literárias paranaenses premiadas no Edital de Concurso 005/2020 – Outras Palavras. Serão destinados R$ 2.000.000,00 para editoras independentes do Paraná.

Acompanhe o site especial da SEEC para saber mais detalhes sobre este e os outros editais da Lei Paulo Gustavo. Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail leipaulogustavo@seec.pr.gov.br.

 

GALERIA DE IMAGENS