Manual de Aplicação de Marcas

O manual de aplicação de marcas da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná estabelece as regras de aplicação e orienta o uso dos logotipos obrigatórios para os projetos culturais realizados por meio dos editais da Lei Paulo Gustavo no estado do Paraná. Toda a comunicação destes projetos deve, obrigatoriamente, seguir as regras que constam neste documento. 

 

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Editais Paraná Festivais, Povos e Comunidades Tradicionais (Profice – Repasse direto), Multiáreas (Profice – Repasse direto), Circulação (Profice – Repasse direto),  Qualificação Outras Áreas, Bandas e Fanfarras. 

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Editais Audiovisual 1, Audiovisual 2, Audiovisual 3, Audiovisual 4

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Edital Outras Palavras

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APROVAÇÃO


Vale lembrar que os materiais de divulgação gerados pelo projeto, em todos os seus formatos, devem ser enviados para aprovação prévia para o e-mail leipaulogustavo@seec.pr.gov.br com o assunto “Aprovação de marcas”.

O prazo para análise é de 03 (três) dias úteis.