Cultura feita em casa

O edital Cultura feita em casa vai selecionar conteúdos digitais artísticos e culturais autorais já finalizados para exibição por meio de plataformas de streaming e mídias sociais do Governo do Paraná. A obra deverá ser material de audiovisual ou áudio nas áreas de Artes Cênicas; Artes Visuais; Audiovisual; Expressões culturais, populares, indígenas e oriundas de comunidades tradicionais; Literatura, livro e leitura; e Música. Esses conteúdos podem ser monólogos, esquetes de comédia, literatura dramática, performances de circo, performances de dança, oficinas teóricas ou práticas, podcasts, apresentações de voz e violão ou instrumental, contação de histórias, videoaulas sobre técnicas ou teorias, vídeos de arte-educação, ação educativa de formação e curtas-metragens.

Todo o processo de inscrição e acompanhamento dos projetos é realizado de forma online por meio do SIC.Cultura. As inscrições ficarão abertas de 1º de julho até as 17h59 minutos do dia 27 de julho de 2020.

ATENÇÃO! Esclarecimentos sobre este edital e orientações sobre o correto preenchimento do sistema e envio do conteúdo digital artístico e cultural autoral serão prestados pela Coordenação de Incentivo à Cultura (CIC), devendo as questões ser enviadas até 24 horas antes do encerramento das inscrições, exclusivamente pelo e-mail culturafeitaemcasa@secc.pr.gov.br.

Resultado final

Propostas habilitadas

Propostas não habilitadas

Recursos deferidos

Recursos indeferidos

 

Classificados e Desclassificados 

Cultura feita em casa


Edital de Chamamento 002/2020
Anexo I - Ficha de inscrição
Anexo II - Declaração de nepotismo
Anexo III - Declaração de situação de regularidade
Anexo IV - Declaração de residência | Pessoa Física
Anexo V - Declaração de classificação indicativa
Anexo VI - Declaração comprovante de endereço | Pessoa Jurídica
Anexo VII - Declaração de co-residência
Anexo VIII - Declaração de realização do conteúdo
Anexo IX - Contrato de licenciamento