Catálogos de exposições do MON terão preços reduzidos em dezembro 30/11/2023 - 17:19

Mais de 40 títulos de catálogos de exposições realizadas pelo Museu Oscar Niemeyer podem ser adquiridos com preços reduzidos. É o “Mês do Catálogo”, da MON Loja (física e on-line), com início no sábado (2) e que se estenderá até o final de dezembro.

As publicações disponíveis trazem um resumo de algumas das exposições mais visitadas. Entre elas, "Grid", do artista Ascânio MMM; "O Labirinto da Luz", de Orlando Azevedo; "Fernando Velloso por Ele Mesmo"; "Gente no MON", de Dico Kremer; "Declaração de Princípios", de Geraldo Leão; e "A Travessia do Desastre", de François Andes.

Na seleção também estão os catálogos das mostras "Los Carpinteros – Objeto Vital"; "O que é Original", de Marcelo Conrado; "Rodrigo Andrade – Pintura e Matéria"; "Irmãos Campana"; "Schwanke, uma Poética Labiríntica"; e "Man Ray em Paris", entre vários outros.

Todas as publicações são repletas de belas imagens das exposições, além de textos com muita informação. Os catálogos são uma maneira de reviver as mostras do MON, levar um pouco delas para casa ou presentear alguém. Os preços são a partir de R$ 10.

SOBRE O MON – O Museu Oscar Niemeyer (MON) é patrimônio estatal vinculado à Secretaria de Estado da Cultura. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana. O acervo conta com aproximadamente 14 mil obras de arte, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Serviço:

Mês do Catálogo

A partir de 2 de dezembro

MON Loja (vão-livre do MON) e https://loja.museuoscarniemeyer.org.br/

GALERIA DE IMAGENS