Confira a lista final de homologados para a segunda fase da Bolsa Qualificação Cultural 01/02/2022 - 16:11

O Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta à Distância da Universidade Estadual de Ponta Grossa (NUTEAD) divulgou nesta terça-feira (01/02) a lista de inscrições homologadas em primeira e segunda chamadas do Programa Bolsa Qualificação Cultural, 2ª edição.

A homologação das inscrições dos candidatos ocorreu após a submissão no sistema Dataprev, do Governo Federal, e a sua respectiva convalidação de dados, conforme prevê o item 6.1 do Edital nº 11/2021.

No total, 7.160 trabalhadores e trabalhadoras da Cultura se inscreveram nesta segunda fase de vagas remanejadas, que disponibiliza 3.738 vagas remanescentes do programa. 

A iniciativa, que utiliza recursos da Lei Aldir Blanc, oferece vagas em diferentes segmentos de arte e cultura em três módulos de aprendizado para pessoas físicas, residentes no Paraná. Ao final de cada módulo, o participante tem direito a receber R$ 1 mil, totalizando R$ 3 mil ao final do curso.

Início do curso
As orientações para início do curso e acesso ao AVA serão encaminhadas para as inscrições homologadas, via e-mail, a partir de 01 de fevereiro de 2022.

Confira os resultados no site da UEPG
Inscrições homologadas – 1ª chamada
Inscrições homologadas – 2ª chamada