Confira resultado preliminar da fase de habilitação do Edital Programa Bolsa Paraná Criativo 07/02/2022 - 11:19

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL (FAUEL) publicou nesta segunda-feira (07/02) o resultado preliminar dos habilitados no edital Programa Bolsa Cultural Paraná Criativo/Lei Aldir Blanc. O programa tem como objetivo a concessão de 950 bolsas culturais aos empreendimentos criativos do campo da cultura afetados diretamente pela pandemia de Covid-19, bem como qualificar os integrantes dos empreendimentos criativos do estado do Paraná. Outro objetivo é mapear empreendimentos criativos, projetos, atividades e ações, festivais e mostras do Estado. 

Conforme o edital, os recursos poderão ser impetrados até às 23h59m do dia 11 de fevereiro.

Caso haja mais empreendimentos culturais habilitados do que a quantidade de bolsas disponíveis para cada modalidade e macrorregião de inscrição serão realizados sorteios públicos entre os empreendimentos habilitados para o devido preenchimento da quantidade de bolsas do programa, conforme o item 10 do edital de abertura.

O edital Bolsa Paraná Criativo é resultado de um termo técnico entre a Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura e a FAUEL.

Clique aqui para baixar o Resultado Preliminar da Fase de Habilitação (lista a partir da página 3 do documento).

O Edital com publicação do Resultado Final da Fase de Habilitação, após análise dos recursos, será publicado no site da FAUEL, http://fauel.org.br/ , no dia 15/02/2022.

Paraná Criativo Habilitação