Mulheres – Antologia Poética será lançado nesta sexta no Museu Alfredo Andersen 06/04/2022 - 11:06

O Museu Casa Alfredo Andersen recebe nesta sexta-feira (08), às 18 horas, o lançamento do segundo volume do livro “Mulheres – Antologia Poética”. Idealizado pela escritora Josielma Ramos, de Santana de Paranaíba (SP), o coletivo acolheu em seu primeiro volume o trabalho de 17 mulheres de todo o Brasil. No segundo volume traz ainda mais representatividade: agora são 33 vozes, inclusive curitibanas. É a potência feminina multiplicada em forma de poesia.Vidas que se entrelaçam em uma obra só com objetivo genuíno de inspirar mais mulheres a serem quem realmente são, assumindo seu lugar no mundo. 


Estarão presentes representando o coletivo, a escritora e roteirista Carol Gaertner, idealizadora da Oficina de Escrita Criativa & Curativa e as poetas Fernanda Novakowski,  Juliana Graminho, Paula Campos e Silmara Mielke. 
O lançamento também contará com a participação da "Sala de Ballet Carmem Machado" com  bailarina Nathalia Bach, que apresentará a performance EntreCorpos; declamação de poesias e conversação poética.


SERVIÇO - Lançamento do livro “Mulheres – Antologia Poética”  vol. 2
Dia 08/04 (sexta-feira)
18 horas
Museu Alfredo Andersen – Rua Mateus Leme, 336, Centro