Museu Alfredo Andersen e CJAP são destaques do próximo Ciclo de Diálogo com os Municípios 29/11/2021 - 09:49

A Superintendência-Geral da Cultura promove nesta terça-feira, 30 de novembro, às 9h30, o Ciclo de Diálogo com os Municípios com os dirigentes municipais da Cultura de todo o Estado. O tema da videoconferência, que será transmitida ao vivo pelo canal da Cultura Paraná no YouTube, será o Museu Casa Alfredo Andersen – MCAA e do Centro Juvenil de Artes Plásticas – CJAP, duas instituições culturais do Paraná, em Curitiba.

A reunião contará com a abertura da superintendente-geral da Cultura, Luciana Casagrande Pereira, seguida da apresentação do MCAA e do CJAP pelo diretor das duas entidades, Luiz Gustavo Vidal. Também está programada a apresentação da história das duas entidades, do setor de Pesquisa e Conservação, do setor Educativo e dos Programas do MCAA.

Assim como nos encontros anteriores durante o ano, a intenção é apresentar aos gestores municipais do Paraná instituições, coordenações e programas culturais do Estado com informações que podem contribuir para sua própria gestão.

Ciclo de Diálogo com os Municípios
Tema: Patrimônio Cultural
30 de novembro (terça-feira)
Das 9h30 às 11h