PROFICE divulga manual de marcas para ser usado durante o período eleitoral; confira! 21/06/2022 - 16:13

Durante o período de vedação à publicidade institucional, entre 1º de julho e a divulgação oficial do resultado do pleito para Chefe do Poder Executivo Estadual, é proibido o uso de marcas do Governo. A restrição também vale para projetos do PROFICE contemplados no edital nº 002/2019 e que estão na fase de execução.

A resolução publicada no Diário Oficial nº 11180 no dia 20 de maio de 2022 estabelece especificações para a adequação da publicidade institucional do Governo do Estado do Paraná durante o período eleitoral.

Por conta disso, a Secretaria da Comunicação Social e da Cultura comunica aos proponentes aprovados que eles devem utilizar o Manual de Marcas atualizado, disponível no Sis.Profice. O manual atualizado está disposto na aba Documentos e Arquivos para Baixar no Sistema SisProfice.

Todos os materiais de divulgação devem ser enviados para aprovação prévia para o e-mail profice@secc.pr.gov.br. O prazo para análise é de 05 (cinco) dias úteis.

Projetos lançados depois do término do período eleitoral deverão consultar as novas diretrizes que serão divulgadas pela SECC.