Profice divulga Habilitação em Artes Visuais e resultado de recursos 15/03/2023 - 11:07

O Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura – Profice – divulgou na manhã de hoje (15/03) o resultado da Habilitação do Edital 006/2022 - Artes Visuais. O período para envio de recursos vai do dia 16 até às 23h59 de 22 de março de 2023, exclusivamente por meio do Sistema Sisprofice.

Também estão disponíveis no site os resultados dos recursos da habilitação do Edital 005/2022 - Povos, Comunidades Tradicionais e Culturas Populares.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail profice@seec.pr.gov.br.

O PROFICE é o maior programa de fomento e incentivo à cultura do Estado do Paraná. Nesta edição, o programa vai destinar R$ 40,9 milhões para a captação dos projetos aprovados. Empresas pagadoras de ICMS (Imposto sob Circulação de Mercadoria e Serviço) podem incentivar a cultura por meio da renúncia fiscal. 

PARECERISTAS - O edital para credenciamento de pareceristas para a quarta edição do PROFICE está aberta no site da Secretaria da Cultura. Podem se credenciar pessoas físicas que detenham conhecimento técnico comprovado conforme critérios do edital nas áreas culturais. Acesse o edital no site cultura.pr.gov.br/PROFICE

GALERIA DE IMAGENS