Com apoio da PrFilm Commission, longa-metragem tem set de gravações no MON 26/02/2024 - 12:06

O longa-metragem “Nem Toda História de Amor Acaba em Morte” é mais uma produção paranaense que conta com apoio da PrFilm Commission, que atuou na intermediação entre a produtora e espaços na capital paranaense usados como locações para parte das gravações. Nesta sexta-feira (23) algumas cenas foram gravadas no Museu Oscar Niemeyer (MON).

O filme tem direção e roteiro de Bruno Costa e argumento de  William Biagioli. A produção é da Beija Flor Filmes.

A PrFilm Commission é uma política pública de cultura instituída pelo Governo do Estado, via Secretaria da Cultura, e possui como função primordial transformar o Paraná em um destino amigável para as produções audiovisuais. Além disso, atua como facilitadora em diferentes pontos da extensa cadeia produtiva cinematográfica.

O propósito fundamental de uma film commission é promover vantagens para atrair projetos audiovisuais e prestar assistência logística e operacional às empresas do setor, enquanto, paralelamente, pode desempenhar papel no desenvolvimento da indústria turística e da economia local.

“Antes e agora, longe e aqui dentro”: MON mergulha no acervo em exposição inédita

Agenda cultural tem despedida de shows no Litoral e covers de Elvis Presley e Led Zeppelin

FILME – “Nem Toda História de Amor Acaba em Morte” é um longa-metragem ficcional do gênero comédia dramática, em uma trama de separação que apresenta as relações contemporâneas com bom humor. Além disso, serve como uma redenção para histórias de amor a partir do relacionamento sem rótulos entre duas personagens, sendo uma delas surda.

FILM COMISSION – Conheça mais sobre o trabalho da PrFilm Commission no site www.prfilmcommission.pr.gov.br ou entre em contato por e-mail prfilmcommission@seec.pr.gov.br.

GALERIA DE IMAGENS