Confira o resultado da fase preliminar de Análise Técnica e de Mérito do Edital 009/2023 –Multiáreas 22/03/2024 - 16:55

A Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) torna público nesta sexta-feira (22) o resultado da fase preliminar de Análise Técnica e de Mérito do Edital 009/2023 – Multiáreas, viabilizado com recursos da Lei Complementar n.º 195 (Lei Paulo Gustavo).

O resultado da fase preliminar de Análise Técnica e de Mérito pode ser conferido na plataforma SIC.Cultura e na página do edital. Até sábado (23), às 12h, estarão liberados no sistema todas as notas e pareceres para consulta.

Proponentes que queiram enviar recurso terão o prazo de 3 (três) dias úteis, podendo ser enviados até às 23h59 do dia 27 de março de 2024, por meio do sistema SIC.Cultura.

O Edital Multiáreas, na modalidade Profice – Repasse direto, tem o propósito de apoiar projetos culturais nas diferentes linguagens, nas áreas artístico-culturais de Artes Visuais; Circo; Dança; Literatura, Livro e Leitura; Música; Ópera; Patrimônio Material e Imaterial; Povos, Comunidades Tradicionais e Culturas Populares; e Teatro.

Acompanhe o site especial da SEEC para saber mais detalhes sobre este e os outros editais da Lei Paulo Gustavo. Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail leipaulogustavo@seec.pr.gov.br.

GALERIA DE IMAGENS