Confira os Projetos Habilitados após análise de recurso do ​Edital 005/2023 – Apoio à Manutenção e ao Restauro de Salas de Cinema 05/02/2024 - 09:47

A Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) torna público nesta segunda-feira (05) o resultado de Análise de Recurso da fase de Habilitação do ​Edital 005/2023 – Audiovisual 2 – Apoio à Manutenção e ao Restauro de Salas de Cinema, viabilizado com recursos da Lei Complementar n.º 195 (Lei Paulo Gustavo). O resultado foi publicado e pode ser conferido na plataforma SIC.Cultura e na página do edital.

 

O Edital 005/2023 – Apoio à Manutenção e ao Restauro de Salas de Cinema tem o propósito de apoiar projetos de reformas, restauros, manutenção e funcionamento de salas de cinema em todo o estado do Paraná. Com o valor total de recursos em R$ 4.818.723,69, concorreram ao edital pessoas jurídicas de direito privado que tenham como finalidade atividades artísticas e culturais.

 

Além disso, o proponente deve ter sede no Estado do Paraná há pelo menos seis meses. A regra de participação estabelece que 20% das inscrições são reservadas a candidatos afrodescendentes e 10% a proponentes indígenas, além do aumento de pontuação para grupos vulneráveis.

 

Acompanhe o site oficial da SEEC para saber mais detalhes sobre este e os outros editais da Lei Paulo Gustavo. Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail leipaulogustavo@seec.pr.gov.br.

 

GALERIA DE IMAGENS