Detonautas faz show acústico no Teatro Guaíra nesta sexta-feira 20/03/2024 - 11:25

Para celebrar duas décadas do primeiro disco, a banda Detonautas se apresenta no Teatro Guaíra, em Curitiba, nesta sexta-feira (22), na turnê “Detonautas Tour 20 anos – Acústico”, que reúne sucessos da carreira e outras novidades. Os ingressos estão disponíveis pelo Disk Ingressos.

O repertório do tour de 20 anos vai percorrer diferentes fases do conjunto, incluindo músicas menos conhecidas e outras que ainda não ganharam uma versão oficial acústica. “Queremos oferecer aos nossos fãs um momento único. Vai ser uma experiência atemporal, quase como uma máquina do tempo, no sentido de transportar as pessoas para os diferentes sentimentos e fases que viveram”, afirma Tico Santa Cruz, vocalista da banda.

Com 300 milhões de streams nas plataformas e reunindo versões de sucessos como “Você Me Faz Tão Bem”, “Olhos Certos” e “O Retorno de Saturno”, o álbum lançado em 2009 marca a primeira vez que a banda mostrou para o público uma faceta mais intimista de suas canções.

Em 2023, para comemorar as duas décadas de seu disco de estreia, a banda gravou o DVD "20 anos - acústico", que reacendeu a vontade de levar este modelo desplugado para a estrada. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, a banda agora apresente o formato em Curitiba.

“Essa turnê é uma celebração. O acústico é algo muito grandioso na nossa trajetória, é uma história que merece ser levada para a estrada”, afirma Tico. A banda ainda tem Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (baterista), Phil Machado (guitarra) e André Macca (baixo).

Serviço:

Detonautas Acústico 20 anos

Data: 22 de março, sexta-feira, às 21h

Local: Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão)

Lugares numerados

Ingressos: Disk Ingressos

GALERIA DE IMAGENS