Cultura divulga resultado final do Prêmio Incentivo a Projetos de Longa-metragem 16/12/2021 - 10:31

A Superintendência da Cultura divulga nesta quinta-feira (16/12) o Resultado Final do Edital de Concurso Nº 004/2021-Secc Prêmio Incentivo a Projetos de Longa-metragem – Lab 2021. Ao todo foram contemplados 10 projetos. Os candidatos selecionados devem enviar via Sic.Cultura a documentação para fins de assinatura do contrato até às 17:59 do dia 20 de dezembro de 2021.

Entre a documentação a ser enviada será:

  • Anexo III - Declaração de atendimento ao estabelecido no decreto federal nº 10.464/2020;
  • Comprovante de conta corrente preferencialmente BANCO DO BRASIL ativa, contendo nome do premiado, CNPJ, número da agência e da conta com dígito verificador;
  • Preenchimento da conta corrente com envio de comprovante da conta, podendo ser:  uma cópia do aplicativo do banco, foto do cartão, extrato da conta, dentre outros comprovantes onde conste o nome do proponente, número da agência e da conta com dígito verificador. Não serão aceitas contas digitais;
  • Nota fiscal, que será solicitada através de diligência. 

A CACEC também reforça a importância de acompanhar possíveis diligências que possam ser encaminhadas no período de contratação, em relação aos demais documentos necessários para a contratação, como a Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, que precisa estar válida durante o processo de pagamento. 

Resultado dos recursos
São divulgadas também as listas de recursos de resultado da etapa de Análise Técnica e de Mérito do Edital de Concurso Nº 004/2021- Secc Prêmio Incentivo a Projetos de Longa-metragem – Lab 2021. – Lab 2021.

Resultado final (PDF)
Resultado final (DOCX)

Recursos indeferidos (PDF)
Recursos indeferidos (DOCX)