Live nesta quinta-feira tira dúvidas sobre o edital Escolas Coloridas do Paraná 27/04/2022 - 10:32

 

As dúvidas remanescentes sobre o edital Arte Urbana, Grafite, Educação e Cultura – Escolas Coloridas do Paraná poderão ser sanadas na tarde desta quinta-feira, 28/04, às 16h, por meio de uma live conduzida por profissionais do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar). A live acontecerá no canal Cultura Paraná no YouTube

Você também pode consultar a página de perguntas frequentes sobre o edital e adiantar algumas das dúvidas, ou ainda acessar o manual simplificado sobre como se inscrever.

O edital é fruto da parceria entre o Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar) e a Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura (SECC) com o investimento de R$ 2 milhões em recursos da Lei Aldir Blanc. O prêmio vai contemplar obras inéditas de intervenções artístico-urbanas em artes visuais, nas linguagens "grafite" e "pintura mural" com o tema “Identidade Local” a serem realizadas em muros de escolas da rede pública estadual em 96 (noventa e seis) municípios paranaenses.

Cada selecionado irá receber um prêmio de R$ 20 mil, sujeito a retenção de Imposto de Renda. Podem participar do edital pessoas físicas maiores de 18 anos, que residem no Paraná. As inscrições vão até o dia 09 de maio.

Arte live tira dúvidas

Serviço
Live tira-dúvidas 
Projeto Arte Urbana: Grafite, Educação e Arte – Escolas Coloridas do Paraná
Quinta-feira (28), às 16h 
Canal Cultura Paraná no YouTube